quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BARRACO NO MUSA GAY DE CAMPOS



Mais uma vez o oficial de justiça aposentado, 'prometer' e presidente da União de Blocos Felizardo Manhães, acaba de protagonizar mais um desses eventos com uma série de incidentes. Quem Foi lá diz que o evento não tinha segurança e que houve briga, embora o material tenha sido abortado pela habilidade de Felizardo. 

Conta-se que a desavença seria um jogo de cartas marcadas sobre o comando do senhor Felizardo. Segundo fontes do blog Felizardo teria rompido a aliança com um dos concorrentes e daí surgiu o quebra, quebra. Felizardo procurou fazer esse evento porque, ao que parece, nem ele nem Ariel estão bem vistos no Carnaval e por isso estão procurando eventos alternativos e governo municipal tem liberado para evitar o acesso da dupla no comando do Carnaval. 

Todo mundo sabe que Felizardo e Ariel mandaram no carnaval por muitos anos e as recordações não são boas. O blog aproveita o ensejo para pedir a você que tem aquela imagem do celular (do "barraco" no Miss gay) que mande para o blog para divulgar a festa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário